Se você tiver algo para resolver na Polícia Civil da Bahia, você so terá hoje para resolver. A não ser que você morra ( de morte violenta) ou seja preso em flagrante delito, mais nenhum outro serviço será prestado por aquele órgão.
Agente, escrivães e peritos técnicos iniciam a 2ª fase do movimento por melhorias na categoria que se encontra passando por um crônico problema salarial e estrutural. Essa 2ª fase inicia-se na quarta e vai até a sexta.
Muitos serviços só funcionam devido a manjada "miação" desses mesmos agentes. É a 'pedição' aos empresários e comerciantes para que a polícia não pare.
A hora é essa! O Governador Wagner terá com a Polícia Civil o mesmo tato, a mesma sensibilidade que teve com os Defensores Públicos e Procuradores do Estado. Todos no patamar de carreira jurídica.
É hora de transformar a Polícia Civil num órgão de orgulho, de referência, com bom salário, muito trabalho, e principalmente um concurso difícil e exigente, não aquele "samba do crioulo doido" que foi o último, realizado por uma tal de IBRASP. Essa instituição sequer deve ser aceita no processo licitatório. Quer seriedade?? O nome da instiuição é CESPE- UnB; realizou os 3 últimos concursos para o cargo de Juiz do TJ-BA. Será um bom começo. Incentivar a Pós de todos os Delegados e um Centro de Aperfeiçoamento Funcional dos membros, assim como o MP tem há mais de 15 anos.
É um bom começo Governador! Nossa polícia merece!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário